Dos diversos tipos de lixa lançados pela Norton Abrasivos, o modelo que mais está ganhando o gosto de quem trabalha em funilarias é o Multi-air Cyclonic – muitas pessoas estão aderindo e é um dos modelos de lixas mais vendidos atualmente!
Pensada especialmente para unir eficiência, velocidade e praticidade nos trabalhos de preparação automotiva, essa lixa conta com diferenciais exclusivos que estão recebendo cada vez mais destaque no mercado.
A seguir, vamos mostrar todos os motivos que tornam essa lixa especial um sucesso de vendas – não apenas entre as lixas Norton, mas também em todo o segmento de abrasivos!

Vamos lá?

Quais são as principais características da lixa Multi-air Cyclonic da Norton Abrasivos?

O disco de lixa Multi-air Cyclonic faz parte da linha A975 da Norton Abrasivos, que inclui outros tipos de lixa indicadas para o uso a seco.
Com costado de papel, essa ótima lixa conta com formato de disco e é indicada para lixadeiras roto-orbitais com aspiração.
Seu abrasivo é o grão cerâmico Seeded Gel, que conta com desempenho e rendimento muito maiores que o dos grãos convencionais.

Para quais trabalhos essa lixa é indicada?

A lixa Multi-air Cyclonic é indicada preferencialmente para o lixamento a seco em trabalhos de funilaria – principalmente nas fases de preparação.

As superfícies mais recomendadas para o seu uso são massas, primers e vernizes.

O que diferencia essa opção das demais lixas Norton?

Multi-air-cyclonic-2

Conforme mencionamos anteriormente, a lixa Multi-air Cyclonic é feita para lixadeiras roto-orbitais com aspiração.

Esse tipo de equipamento já se destaca pelo:

  • Nível de acabamento;
  • Velocidade que oferece aos trabalhos de lixamento;
  • Limpeza que garante no ambiente de trabalho;
  • Redução nas etapas de trabalho.

Mas as lixas Norton foram além destas vantagens!

Com uma exclusiva tecnologia de 346 furos – que são organizados em formato espiral – a sucção dos resíduos que é feita pela lixadeira roto-orbital com aspiração se torna ainda mais eficiente.

O disco é capaz de sugar a poeira por meio do suporte, que cria uma força para cima e para o centro – em um formato que lembra um ciclone, garantindo uma aspiração muito maior que a dos métodos convencionais.

Como se não bastasse, o papel ainda faz parte dos tipos de lixa com No-Fil, em que o abrasivo é banhado com Estearato de Zinco. Essa substância é lubrificante e reduz o empastamento, melhora a qualidade do acabamento, diminui o tempo e os esforços do lixamento e ainda deixa o ambiente de trabalho com uma melhor aparência – e o trabalho mais eficiente e produtivo, claro!

É importante também ressaltar que o exclusivo sistema de captação com 346 furos aliado ao papel No-Fil ainda tornam a Multi-air Cyclonic uma das lixas com melhor custo-benefício – pois sua vida útil é prolongada com esses diferenciais. Ou seja: o seu bolso também ganha!

Quer saber ainda mais sobre os tipos de lixa mais vendidos e eficientes do mercado?

Quer saber mais sobre a lixa Multi-Air Cyclonic? Aqui tem uma página só dela – MULTI-AIR CYCLONIC

E você, já conhecia mais esse avanço incrível do mercado de abrasivos? Quer saber aonde encontrar essa lixa e começar a testar na sua oficina? então descubra o distribuidor Norton mais perto de você.

{{cta(‘eacf1bf1-a924-41b3-be35-a3a3b3db82f6′,’justifycenter’)}}

Show Full Content

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back
Close

NEXT STORY

Close
Sem categoria

Pintor: Qual o atendimento que seus clientes esperam?

janeiro 21, 2020
Close