A cera Norton é um produto automotivo incrível que oferece um brilho intenso, proteção duradoura e repelência à água. É perfeita para deixar o seu carro mais bonito e protegido.

Você pode usar a cera Norton em qualquer tipo de acabamento e pintura. Ela contém cera de carnaúba, que é excelente para os veículos, e a aplicação é super fácil, pode ser feita manualmente.

Continue a leitura para saber mais sobre o produto e entender a fundo as principais vantagens!

Quais os tipos de cera polidora?

É necessário se atentar às características da cera de polimento. Ela é um excelente produto para o acabamento do carro, e, para escolher a melhor opção, é necessário ficar por dentro dos tipos disponíveis e suas propriedades. Saiba mais a seguir.

Cera líquida

A cera líquida é um tipo de produto sintético e pode ser utilizada em carros secos. A sua aplicação é simples e não precisa ser um profissional da área para saber aplicá-la. Contudo, é preciso respeitar o tempo de secagem. A cera líquida da Norton realça ainda mais o brilho do carro. 

Cera em pasta 

A cera em pasta apresenta uma textura mais consistente. Saiba que oferece um toque mais aveludado à superfície do automóvel. Normalmente, a sua base é de carnaúba e é muito indicada para esconder os riscos presentes na pintura. 

Cera hidrorrepenlente

O produto apresenta características presentes em outras ceras automotivas. A hidrorrepelente faz com que a água escorra pela estrutura do carro. Dessa forma, ela evita que a sujeira presente, como minérios fique presente na lataria e ocasione maiores prejuízos. 

Para que serve a cera Norton?

A cera Norton serve para proteger a pintura e dar mais brilho. Ela evita danos causados pelo tempo, chuva, sol e sujeira, criando uma camada protetora sobre o verniz do carro. É um cuidado importante para manter o veículo com uma boa aparência.

Quais as vantagens da cera Norton?

As vantagens da cera automotiva Norton são muitas. Ela foi desenvolvida para proteger e realçar a beleza do seu carro. Além de proporcionar brilho, a cera Norton também protege contra raios UV.

Ela também é resistente a shampoos e detergentes, o que preserva a pintura por mais tempo, evitando danos causados por agentes externos, como a maresia.

A cera Norton é recomendada para pinturas originais e repinturas com mais de 30 dias. Uma embalagem dura até seis meses, desde que você siga as instruções de uso.

Onde comprar cera de acabamento Norton? 

Você pode encontrar a cera polidora Norton no site da própria empresa, bem como de revendedoras confiáveis, como Magazine Luiza, Loja do Mecânico, Tintacon, Mercado Livre, entre outras. Além de ter um ótimo preço, o produto é fácil de adquirir.

polimento automotivo

Portanto, vale a pena contar com cera Norton em seu carro. O produto é de boa qualidade e o principal objetivo da empresa é garantir a satisfação dos seus clientes. O carro é um importante investimento e para que ele não perca valor, é necessário cuidar de suas características. Durante a criação do produto, a empresa utilizou tecnologia de ponta, visto que o instituto é garantir o máximo de proteção para o seu veículo. A combinação de produtos especiais, faz com que ela seja a melhor do mercado. 

Gostou do conteúdo que preparamos para você? Então aproveite para conferir mais informações na descrição do produto e comprá-lo

Show Full Content

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back
Close

NEXT STORY

Close
Sem categoria

Confira as 7 principais patologias em pinturas e saiba como evitar!

outubro 22, 2021
Close